top of page

COMO GANHAR U$ 500 DOLARES TODOS OS MESES

Você pode ter rendimentos em dolar investindo em ações que são negociadas na Bolsa Americana.

Eu vou te ensinar uma maneira de ganhar 500 dolares todos os meses e o melhor de tudo que não precisa trabalhar para isso. Você pode ter uma renda passiva com dividendos que são pagos pelas empresas listadas na bolsa americana.


Vou te apresentar ações que pagam dividendos e vou fazer os cálculos para você sabem qual a quantidade de ações que vai precisar ter na carteira.


McDonald’s Corporation (MCD)

A McDonald's Corporation (McDonald's) opera e franqueia os restaurantes McDonald's. Os restaurantes da Companhia servem um menu localmente relevante de alimentos e bebidas vendidos em vários pontos de preço em mais de 100 países. Os segmentos da Companhia incluem os EUA, os Principais Mercados Internacionais, Mercados de Alto Crescimento e Mercados Fundacionais e Corporativos. O segmento norte-americano se concentra em oferecer uma plataforma para ingredientes autênticos que permite aos clientes personalizar seus sanduíches. Seu segmento de Mercados de Alto Crescimento inclui suas operações em mercados como China, Itália, Coréia, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça, Holanda e mercados relacionados. O segmento de Principais Mercados Internacionais inclui as operações da empresa em vários mercados, como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Reino Unido e mercados relacionados. O segmento de Mercados Fundacionais e Corporativos está envolvido na operação de restaurantes e no aumento da conveniência para os clientes, inclusive através de drive-thru e entrega.


Cotação de MCD: U$ 245,04

Para você receber U$ 500 dolares de MCD vai precisar ter na carteira 363 ações. Todavia, os pagamentos são trimestrais. Assim, você vai precisar encontrar outras ações que pagam dividendos em datas diferentes. Desta forma vamos para a segunda ação.


Coca-Cola Co (KO)

The Coca-Cola Company é uma empresa de bebidas. A Empresa possui ou licencia e comercializa marcas de bebidas não alcoólicas, principalmente refrigerantes; água, água enriquecida e bebidas esportivas; sucos, laticínios e bebidas à base de plantas; chá e café; e bebidas energéticas. Os segmentos da empresa incluem Europa, Oriente Médio e África; América latina; América do Norte; Ásia-Pacífico; Global Ventures; Investimentos em engarrafamento e corporativo. A Empresa comercializa, fabrica e vende concentrados de bebidas (bases para bebidas) e xaropes, incluindo xaropes de fonte e refrigerantes com gás acabados e outras bebidas não alcoólicas. Ela possui e comercializa uma variedade de marcas de refrigerantes espumantes não alcoólicos, incluindo Coca-Cola, Diet Coke, Fanta e Sprite. As bebidas com a marca da empresa estão disponíveis para consumidores em mais de 200 países e territórios por meio de sua rede de parceiros de engarrafamento independentes, distribuidores, atacadistas e varejistas, bem como de suas operações de engarrafamento e distribuição.


Cotação de KO: U$ 65,72

Para você receber U$ 500 dolares de KO vai precisar ter na carteira 1.137 ações. Todavia, os pagamentos são trimestrais. Assim, você vai precisar encontrar outras ações que pagam dividendos em datas diferentes. Desta forma vamos para a terceira ação.


Johnson & Johnson (JNJ)

A Johnson & Johnson é uma empresa holding, que se dedica à pesquisa e desenvolvimento, fabricação e venda de uma gama de produtos no campo da saúde. Atua por meio de três segmentos: Consumidor, Farmacêutico e Dispositivos Médicos. Seu foco principal é produtos relacionados à saúde e ao bem-estar humano. O segmento de Consumidor inclui uma gama de produtos utilizados nos mercados de cuidados com o bebê, higiene orall, cuidados com a pele, farmacêuticos sem receita, saúde da mulher e tratamento de feridas. O segmento Farmacêutico está focado em cinco áreas terapêuticas, incluindo imunologia, doenças infecciosas, neurociência, oncologia e doenças cardiovasculares e metabólicas. O segmento de Dispositivos Médicos inclui uma variedade de produtos usados nos campos ortopédico, cirúrgico, cardiovascular, de tratamento de diabetes e de cuidados com a visão. Suas instalações de pesquisa estão localizadas nos Estados Unidos, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Israel, Japão, Holanda, Cingapura, Suíça e Reino Unido.


Cotação de JNJ: U$ 176,85

Para você receber U$ 500 dolares de JNJ vai precisar ter na carteira 443 ações. Todavia, os pagamentos são trimestrais. Assim, você vai precisar encontrar outras ações que pagam dividendos em datas diferentes.


Desta forma, monta uma carteira com 4 ações seguindo a estratégia apresentada e você terá dinheiro sempre na sua vida. Uma maneira inteligente de ter rendimentos em dolar e sem precisar trabalhar para isso.



Como você pode investir no Exterior?

Para investir no exterior é muito simples. Veja os passos a serem seguidos.

  1. Abra conta numa corretora de valores. Nós da Petinvest gostamos da Avenue;

  2. Escolha uma ação ou outro ativo;

  3. Faça um TED ou PIX para sua corretora;

  4. Faça o login na corretora e na aba de Home Broker compre o ativo;

  5. Aguarde até o próximo pagamento e receba os dividendos direto na sua conta;

Que saber mais então conheça a Avenue clicando abaixo.

Disclaimer

A Petinvest publica matérias de cunho educacional, que visam a democratização da informação e do conhecimento de finanças. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.


Petinvest (15/05/2022)



Captura de tela 2022-04-10 155502_edited.png

Peterson Siqueira

Olá e seja bem vindo. Estamos aqui para te ajudar a ganhar dividendos

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page